2 de agosto de 2008



A saída de Mylla Karvalho, da Companhia:

Ela ouve o choro de seus fás e diz: Não estou aqui para me justificar de nada que fiz oufaço, pois sei que quem me justifica é CRISTO e tudo que fiz foi por amor a ELE. Porém,senti a necessidade de dar uma explicaçao às pessoas que me amam, que torcem por mim e querem a minha felicidade, independente de onde eu esteja.Sei que muitas pessoas nao irão me entender, mas a verdade é que há mais ou menos um ano eu tive um encontro com JESUS, que mudou a minha vida e a partir desse momento senti a necessidade de segui-lo. Comuniquei , então, aos líderes da Companhia do Calypso a minha intençao de sair. Mas havia um contrato até dezembro/ 2007, e precisava respeitá-lo. Meu contrato acabou e nao foi renovado. Então, decidi seguir outro caminho.Muitas vezes precisamos abrir mão de algumas coisas para seguir o nosso ídolo. Já vi muitos fãs fazerem sacrifícios inacreditáveis para estar mais perto do seu ídolo. Eu também, como todo fã, tive que fazer um sacrifício para estar mais perto do meu Ídolo: JESUS.E quem nao toma a sua cruz,e nao segue após mim ,não é digno de mim ( MT 10:3.Precisei abrir mão de cantar na Banda Companhia do Calypso, pois eu nao coseguia estar perto de DEUS enquanto estava lá. Isso é muito pessoal, foi uma decisão minha; sei que existem pessoas que aceitam Jesus e continuam cantando em bandas seculares. Não foi o meu caso, eu não me sentia a vontade para servir a Deus e continuar cantando na banda.Não estou dizendo que nunca voltarei a cantar, pois o dom quem me deu foi o Senhor, por isso, usarei para a Glória Dele.Por fim, quero agradecer ao Ari Carvalho, que foi como um pai para mim, uma pessoa maravilhosa, que amo muito. Sou grata por tudo que ele e sua família (Nildo, Cleano e Alexandra) fizeram por mim. Pessoas que sempre estarão em meu coração.Muito obrigada a todos os integrantes da Companhia do Calypso, que durante muito tempo fizeram parte da minha família e agora do meu coração. Continuo torcendo e orando por vocês!Aos fãs, quero dizer que estou muito feliz! Dedico eterna gratidão pelo carinho e compreensão na espera por uma explicação, que não pude fazer antes. No mais, convido vocês para virem adorar ao Rei dos reis, Jesus, o nosso Salvador!No momento certo compartilharei os meus projetos com vocês.

Beijos, Mylla Karvalh0

Nenhum comentário: