4 de agosto de 2008

Entrevista com Allan da Companhia:

família Companhia do Calypso aumentou, além de Mylla Karvalho e Charlles Cill, chegaram Simara Pires (ex-Limão Com Mel) e Allan Clístenes, o nosso primeiro entrevistado!

St: Nome completo, onde e quando nasceu?Allan: Allan Clístenes Pinto de Sousa, Rio de Janeiro em 16/02/1984
St: Conte-nos um pouco sobre sua carreira: Allan: Minha carreira começou no berço. Canto desde os 6 anos de idade. Meu pai sempre foi um grande incentivador. Tanto eu como meu irmão, que também é músico e está junto comigo, sempre recebemos total apoio dele. Sempre cantei de tudo. Diante das dificuldades, no Rio de Janeiro eu tinha que ter o repertório bastante eclético para agradar a todos.
St: Como foi a mudança do forró para o calypso? Allan: Foi tudo muito rápido. Fui pra Recife em maio de 2007 com meu irmão Arley pra gravarmos um disco. Chegamos a gravar esse disco mas não chegamos a lançar a nível nacional, somente por alguns estados. Para mim a mudança do forró para o estilo Calypso está sendo muito novo... sei do meu potencial e acredito que em pouco tempo estarei mostrando um calypso de veteranos.

St: Como você entrou na Companhia do Calypso? Allan: Durante esse tempo fomos fazendo boas amizades e criando muitos contatos, um deles foi “Marquinhos Maraial” que nos abriu muitas portas no estado de Pernambuco e também nos apresentou à alguns empresários. Conhecemos o “Ari” através do Marquinhos que agora no mês de dezembro, já durante a gravação, nos fez um convite entrar na banda. O disco já estava quase pronto, e claro, aceitamos com muito prazer.
St: Logo na entrada na banda você gravou o novo CD e o novo DVD, sentiu muita responsabilidade? Allan: Senti uma responsabilidade muito grande sim, mas recebi o apoio dos músicos, dos fãs e amigos, isso facilitou bastante. Eu tinha uma noção da responsabilidade, mas agora que o trabalho está pronto vi que superei as minhas próprias expectativas.
St: O que está achando da recepção do público? Allan: Putzz... Demais! Sem comentários. Sinceramente eu não achava que iria ser tão bem recebido. Só tenho à agradecer, primeiramente a Deus por ter me dado esse privilégio e aos fãs da Companhia, que me tratam com muito carinho pelas cidades que passo, e eu estou tentando fazer o melhor para retribuir!
St: Como você se relaciona com os fãs? Allan: Graças a Deus o meu relacionamento tem sido muito bom com todos os fãs. Tento na medida do possível dar uma atenção redobrada. Entro no orkut para ter um pouco mais de contato e procuro responde-los, mas infelizmente nem sempre dá pra responder à todos, porque a banda está constantemente viajando e fica difícil o acesso à net... Mesmo com pouco tempo na banda, já tive o prazer de conhecer alguns presidentes de fã clubes de várias cidades e é sempre gratificante. Uma coisa que não tem preço!
St: E as fãs mais atiradas? já se relacionou com alguma? Allan: Não... No momento estou muito focado no trabalho que tenho feito. Tenho carinho e um respeito enorme por todas as fãs, mas não vejo nenhum problema com relação a isso. Se algum dia eu me interessar por alguma, quem sabe? (risos)
St: Quais os projetos para o futuro? Allan: Procurar estar me aperfeiçoando cada dia mais para que no ano de 2008 eu possa mostrar o máximo que posso fazer, e principalmente, agregar valores à Companhia...
St: Deixe uma mensagem para os internautas: Allan: Primeiramente quero agradecer pela entrevista. Também quero deixar registrado um abração à todos os fãs da banda e agradecer muito por todo carinho e receptividade. Espero que gostem do meu desempenho. Pretendo retribuir todo o carinho de vocês com bastante música nesse novo trabalho da banda. Que o ano de 2008 seja de muitas conquistas pra banda e pra todos que admiram e curtem a Cia do Calypso.

OBRIGADO!

Nenhum comentário: