16 de agosto de 2008


Banda Lamazon

Release
O Brasil é um país rico, muito rico em todos os sentidos e boa parte dessa riqueza vem da região Norte (o minério de carajás e a floresta amazônica são alguns exemplos) assim como o novo fenômeno da nossa música BANDA LAMAZON um som contagiante, envolvente e totalmente dançante enriquecido pela mistura dos ritmos que ecoan da floresta para conquistar o mundo.
É fato que sempre se ouviu falar de grandes artistas oriundos do norte, assim como da musicalidade desse povo e é nesse contexto que o produtor musical BISPO JÚNIOR resolveu fazer uma reeleitura dessa música já consagrada (brega,calypso,carimbó,zouck,cúmbia etc...), para apresentá-la juntamente com Paulinha, Kennet e Francy no que eles cantam e chamam de Pop-Lypso, a fusão da música paraense com o pop internacional. É fácil perceber a diferença nos arranjos das músicas, na presença dos metais (Trumpete,Trombone e Sax) e nas guitarras que trazem uma timbragem toda característica fazendo da BANDA LAMAZON a grande aposta do show business para o ano de 2008.
O cd da BANDA LAMAZON gravado no melhor studio do norte/nordeste do Brasil (Somax HD3 Recife-PE),onde gravam todas as grandes bandas do mercado, tem o repertório assinado pelos melhores compositores do momento, autores da grande maioria dos sucessos que tocam atualmente nas rádio.
O sucesso Jogado na rua já foi gravado pelo cantor Daniel, Chamego ou Xaveco, Se Mancol e a eletrizante Bote de Tigresa (a 1ª faixa do CD da BANDA LAMAZON) são do mesmo compositor Marquinhos Maraial, consagrado pelo seu talento, que juntamente com outra fera, o respeitadíssimo, Edu Luppa autor de sucessos como (Tic-Tac, Nenê e a nova do Limão com Mel), assina também as faixas Gata Namoradeira e Eterno Desespero essa por sua vez em parceria com o compositor/produtor BISPO JÚNIOR, autor dos maiores sucessos da banda Kassikó como A Força do Amor, Seus Mistérios e Sonho Lindo, feita juntamente com Nelson Mattos que é autor de Amor Complicado, Explode Coração e Nosso Amor, estas em parceria com o compositor Jander Farias talento descoberto em Macapá, ainda no quesito compositor revelação, a grata surpresa atende pelo nome de Braulia Silva que participa nas faixas Estrela Guia, Sou Mais Eu e Indecisão. Completando o time de grandes compositores temos ainda Brizola autor de canções inesquecíveis como Desfaz as Malas e o sucesso Fera Indomável, conosco também Civaldo Rodrigues autor do Mega Hit Patricinha, que assina a música Com Você Neném, Alejandro autor de Play Record (sucesso do Limão com Mel) com a música Matriz ou Filial e Edilson Moreno com o musicasso Swing Louco.
Assim é o CD da BANDA LAMAZON uma verdadeira constelação no universo chamado sucesso.
O SHOW da BANDA LAMAZON é um verdadeiro espetáculo, podemos até chamar de uma ópera amazônica, afinal são 03 cantores, 06 dançarinos que juntamente com os músicos de base formam um total de 20 artistas no palco fazendo todo mundo se emocionar e dançar. Mas dançar muito, pois é impossível ficar parado, resumindo, o show da BANDA LAMAZON é simplesmente único, exclusivo e imperdível.
A MAROLA SHOW empresa sediada em Belém %u2013 PA juntamente com a gravadora PLAY REC MUSIC são as responsáveis por essa viagem ao universo mágico da música amazônica. Pegue sua bagagem, embarque com agente e venha descobrir o que é LAMAZON.

Nenhum comentário: