16 de agosto de 2008

Rosa Sales
Ela começou cedo,cantando forró na banda do irmão,Caprichos de Mulher, gravou dois CDs pela Kassicó e saiu de la pra montar um projeto pessoal, uma banda de ritmos latinos com o marido, a banda Kanaxê, ficando por 4 anos até o todo poderoso Ary Carvalho convidá-la em novembro de 2007 para os vocais da Banda da Lorinha!
Rose Sales é dona de uma beleza singular e garante que com seu jeito "elétrico", não veio pra substituir ninguém e sim pra somar, e o que parecia ser um teste, está se concretizando como uma realidade na Cia do Calypso.
Desde que Mylla Karvalho saiu, a banda vem sofrendo bombardeios de todos os lados,boatos de que desse ano ela não passa, de que não vão conseguir seguir em frente sem Mylla, mas aos poucos a alta cúpula da banda vem colocando a casa em ordem, e ate aqueles fãs mais passionais, já começam admitir essa nova formação. Como a Cia tem a tradição de uma loira, Rose Sales chega num momento mais calmo, e promete mexer com o público!
Por telefone, Rose nos contou um pouco de sua trajetória e de como estava feliz com a nova banda!
Perguntada pelo Portal sobre como ela encararia o fato de alguns fãs acharem que ela estava substituindo Mylla e se isso iria pesar, Rose é bem firme ao dizer: " Na verdade eu não vim substituir ninguém, até porque já tem 4 meses que Mylla saiu, e quem agüentou o rojão pesado, e muito bem, foi Simara! Mylla tem seu espaço marcado na história da Cia, e não sou eu, nem ninguém que conseguirá substituí-la, mas assim como Simara, eu vim pra mostrar meu trabalho, meu estilo."
Sobre a mudança repentina de banda, Rose diz que: " Eu fiquei muito triste com a parada da Loirinha, e estava com um certo medo, afinal a Companhia é uma banda grande, mas estou sendo tão bem tratada que esta sendo tudo mais fácil. Charles, Allan e Simara, assim como a banda inteira estão facilitando minha vida, e eu estou muito feliz. Eu que sempre acompanhei o trabalho de Simara desde os tempos da Limão e agora poder trabalhar com ela,pra mim ta sendo maravilhoso."
Durante nossa conversa Rose parecia estar muito animada com a nova fase, e quando questionamos a bonitona sobre como seria seu estilo, ela nos disse que é agitada, gosta de interagir com o público, e que vai fazer a galera tremer. " Eu tenho meu estilo, sou uma pessoa elétrica por natureza, adoro interagir com o público, sentir a energia da galera, colocar todo mundo pra cantar, fazer do público o que ele realmente é, o show, pois quem da o show no final das contas é o público, e eu adoro isso

Nenhum comentário: