9 de agosto de 2008


Banda Sayonara

·
Release

Reconhecida há 47 anos pelo talento de seus músicos, e aclamada por seu repertório variado, a Banda Sayonara trilhou uma carreira de sucesso. A capacidade de satisfazer grupos distintos, sempre atentando para o mix de épocas e ritmos, tem sido a razão pela qual a banda cativa platéias por onde passa. Por esse e por tantos outros motivos, se consolidou no mercado artístico nacional, despontando, atualmente, como a preferida nos mais variados eventos. Recentemente foi agraciada com o troféu Rádio Liberal, como a melhor Banda de Calypso do Pará, através de votação por internautas; além de já ter se apresentado em vários programas de Tv, entre os Quais "O Sabadaço" de Gilberto Barros.
Tendo a qualidade de seus shows como primazia, a banda Sayonara conta atualmente com uma equipe de sete músicos, quatro vocalistas, quatro dançarinos, roadies, djs, técnicos especializados e com uma super produção, que inclui o que há de mais moderno em som, luz, sky paper e efeitos especiais, o que garante sucesso absoluto nos vinte shows que a banda costuma realizar por mês em todo o Pará, Amapá, Amazonas e pelas cidades do Nordeste. Ainda esse ano, a banda se prepara para ganhar as regiões Sul e Sudeste.
Também conhecida como "Sayonara Show Band", dos tempos em que se dedicava exclusivamente ao repertório cover, a banda comemorou seus 46 anos dia 12 de agosto de 2006; com a gravação de um dvd e cd ao vivo na sede campestre da Assembléia Paraense, em Belém-Pará, (gravando suas músicas inéditas e alguns hits do passado, com um público fiel e entusiasta que acompanhava cantando, cada música interpretada, O anti-penúltimo cd da banda Sayonara, "Amor Caliente",recebeu o Prêmio Cultura de MELHOR CD POPULAR em 2004, foi o responsável pela popularização da batida paraoara na maior parte do país, porém os álbuns Beat Sayonara, "Raio de Luz" e "Momentos e Lembranças", "Sayonara 45 graus" e o cd ao vivo , eo mais novo cd "Momentos e Lembranças 2", juntamente com o dvd, são sucesso absoluto em todas as lojas de cds.clique no site www.lbastos.com.br. email sayonara@bandasayonara.com.br e lbastos@lbastos.com.br
Para contatos e vendas ligue para (91) 3246-8955, 3266-0737 9985-2629 e 9988-1304

Nenhum comentário: